Espaços

10 de ago. de 2008

O valor da AMIZADE


Quando a vida tá apertada. Quando o sol tá escondido atrás das nuvens. Quando o sorriso insiste em não querer aparecer nos lábios e as lágrimas parecem ter vontate própria. Quando se perde ou se ganha. Quando todos se vão e a esperança acaba, é aí que se descobri "que um amigo é uma luz brilhando na escuridão".

"Não importa o lugar, o sol é sempre igual. Não importa se é lembrança ou algo que ainda virá. Não importa quanto há em seus bolsos hoje, sem nada viremos e nos vamos igual.Mas sempre estarão em mim esses bons momentos que passamos sem saber. Não importa onde está. Se vem ou se vai, a vida é um caminho, um caminho para andar. Se há algo que esconder ou algo pra dizer, sempre serás um amigo, o primeiro a saber.Mas sempre estarão em mim esses bons momentos que passamos sem saber...
... que um amigo é uma luz brilhando na escuridão. Sempre serás meu amigo e não me importa nada mais."
(Música de Los Enanitos Verdes, Amigo. Tradução: Ana Coutinho)

Um amigo, querendo ou não, forma o que somos e o queremos ser. Valorizar um amigo e bíblico. A Palavra de Deus nos conta a história de Davi e Jhonatas, dois amigos sinceros que se deram um ao outro em amizade verdadeira. É esse o comportamento que Deus espera de nós: amizades sinceras e cheias de afeto e companherismo.

Um grande e saudoso abraço à todos os meus amigos que, por muito ou pouco tempo, fizeram parte de quem sou. Vcs contribuíram e contribuem para a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!