Espaços

23 de ago. de 2008

Voar a dois



Hoje a tarde, enquanto me arrumava para ir ao chá de panela de uma amiga, acabei sendo fisgada pelas ondas da TV. Em um dado programa de audiório (não me lembro o canal nem o pograma) o apresentador tinha como "atração" a cantora Claudia Leitte - dona de uma voz maravilhosa (apesar de fugir do meu estilo musical) e, aparentemente, muito simpática. O que me chamou a atenção foi a música que ela cantava, emocionada por sinal.

Fiquei com a letra da musica na cabeça, remoendo mil vezes as palavras cantadas.

Ao chegar em casa corri para a internet para ouvi-la e poder "analisar" a canção que tanto cantarolei. (veja o video da musica , compensa !!!)

Após ver e ouvir a música várias vezes, comecei a senti-la, e me prendi em alguns detalhes.

As pessoas procuram tanto por um amor imortal a la hollywoodi e, para encontra-lo, se prestam a todo tipo de romance, aventura e mácula. O medo de ficar sozinho supera o amor próprio e consciencia de que somos feitos filhos de Deus, portanto já somos mais que amados.

A necessidade da "atração" é tanta que homens e mulheres estão sempre se insinuando uns para os outros, mostrando que estao "cheios de amor pra dar".

"De tanto voar achei você", quer dizer então que enquanto não acho o certo me divirto com os errados? NÃÃÃÃOOO.

ACORDA, não foi pra isso que Deus te criou.

Não "voe" atrás de um amor, deixe que ele te encontre. A melhor forma de se apaixonar por alguém é não desejar por isso, assim você não corre o risco de se apaixonar porque "tem" que se apaixonar. Deseje apenas que a vontade de Deus se estabeleça na sua vida.

Tenha certeza de que sua vida está nas mãos de Deus, sempre esteve, mas é preciso que você entregue a Ele o controle também.

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)




"Eu conheço a imensidão do céu, pássaro que sou. [...] Sigo meu instinto animal, cruzo mil fronteira
garimpando amor, semeador. De tanto voar achei você."

(Pássaros - Cláudia Leitte, albúm: Ao Vivo em
Copacabana)

Um comentário:

  1. Oi Ana,

    Seus textos estão cada vez mais bem elaborados. Peço a Deus q te abençoe cada vez mais.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!