Espaços

15 de ago. de 2008

Minha vida!

Marcos 16:15

Onde tudo começou (JOCUM Espanha - 1995)
meu irmão, eu, meus pais

... o depois foi só uma incrível consequência de tudo que meus pais me ensinaram...


Porto Alegre/RS - 1997
Curitiba/PR - 1997
Uruguai - 1998
Chapada Diamantina/BA - 2003
São Thomé das Letras/MG - 2003
Balsas/MA - 2004
Frutal/MG - 2005
Florianópolis/SC - 2006
Corumbá/MS - 2006
Bolívia - 2006
Perú - 2006
São Thomé das Letras/MG - 2006
São Gonçalo/RJ - 2007


Tudo começou com meus pais que receberam o chamado para irem a Espanha trabalhar com evangelismo... nossa, tempo bom demais!

Voltamos para o Brasil e todos anos íamos pra estrada, ralando com as equipes de JOCUM (Jovens Com Uma Missão) espalhadas pelo Brasil (e fora dele também). Teatro, esportes, M.A.O.S (Ministrando Amor e Obra Servindo), evangelismo em massa e pessoal, ministrações...

Anos mais tarde...: ETED
(Escola de Treinamente E Discipulado), na base de Florianópolis - SC. Como eu cresci, ralei, aprendi... só me fez bem!

Da JOCUM pras ruas!

Hoje, ralando com a igreja (Caverna de Adulão - comunidade onde sirvo ao Senhor). Percebo o quanto foi importante receber dos meus pais toda essa bagagem.

Evangelismos, encontros, congressos... Ufa, nunca parada!

OBRIGADA SENHOR !!!
QUE SEJA SEMPRE MENOS DE MIM E MAIS DE TI ...
... SÓ ASSIM DÁ PRA SEGUIR EM FRENTE.


2008 tá em construção. Assim como a minha vida !!!
Putz... hoje me deu uma vontade de voltar no tempo em que eu tinha sempre a mochila nas costas, pés na estrada e amigos ao redor!

Um comentário:

  1. Qua fotos lindas, quanta historia, quantas viagens, quanta utilidade para a mão do Senhor... e parece que parou em algum lugar ??

    .... mas vc não parou em momento algum !!
    a tua estrada encostou na minha, e agora seguimos em mão unica, sem desvios ou atalhos !!!

    á cada parada, em toda situação, seguiremos juntos ! e o nosso cordão de 3 dobras jamais se partirá, permitindo assim Deus !!

    AMO vc , para toda a nossa historia... juntos !

    ronei KIKO jr

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!