Espaços

4 de jun. de 2009

Trilha pra uma vida!


"Todas as tardes, eram sempre as mesmas
Nós, próximos e tão distantes
Nem imaginávamos que Deus já tinha tudo preparado antes
Em cada enconro nosso aquele sentimento de amizade foi se transformando
Até que um dia eu percebi, 
Estava me apaixonando.

Mas a sua sensatez me fez perceber
Que não era brincadeira, era pra valer
Você é tão importante pra minha vida
Que jamais será a mesma se for para eu viver sem você

Porque eu amo estar ao seu lado
Eu amo ouvir a tua voz, seu jeito menino de ser
Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim e eu pra você
Minutos que passamos longe pra mim são eternos
Cada minuto contigo é tão único, é tão terno."
(Todas as Tardes - Pimentas do Reino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!