Espaços

2 de out. de 2008

MOLOQUE ESTÁ COM PRESSA! - Por Fábio Ramos




Encarte do CD "INNOCENT BLOOD" (1989) da banda de rock-blues, REZ.



A garotinha da foto é TRISHA. Ela é vista ali atrás de uma porta, suja, de vidro. Sorridente e tímida.

Ela morava próximo à COMUNIDADE JESUS PEOPLE, em Chigago - USA. Trisha era uma criança, mas gostava de ajudar em algumas atividades da comunidade "JEPUSA". Gostava de estar com as pessoas na hora do jantar, que era servido todos os dias aos moradores de rua, mães solteiras, aos abandonados e aos esquecios.

Um dia ela estava brincando com outras crianças e "DESAPARECEU".

Descobriu-se que Trisha, tinha sido seqüestrada por uma rede de pornografia infantil. Trisha tinha oito anos e nunca mais foi vista, nem os sequestradosres encontrados.

VINTE ANOS DEPOIS, A HISTORIA NÃO MUDOU!

Vi recentemente uma matéria sobre crianças na Ásia que são vendidas pelos próprios pais a troco de poucos dólares e nenhuma dignidade.

Essas crianças são tragadas pelo “turismo sexual infantil” e muitas acabam morrendo em decorrência da AIDS, vitimas da violência, drogas e abandono.

Uma pequisa realizada pelo MINISTÉRIO JEAME, revela que 70% das crianças infracionárias entre 9 e 14 anos detidas numa das unidades da "FEBEM" em São Paulo são de filhos de crentes.

O que estamos fazendo com a nossa identidade Cristã?

Cadê a "capacidade" de indignação?

A NAMBLA - NORTH AMERICAN MAN/BOY LOVE ASSOCIATION
(Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos)
tenta de todas as formas legitimar o sexo com crianças. Em alguns países a idade legal para de ter relações sexuais caiu para 12 anos.

"NÃO ENTREGUEM OS SEUS FILHOS PARA SEREM SACRIFICADOS A MOLOQUE..."
Leviticos 18:21


Estamos presenciando um verdadeiro “culto a Moloque” em pleno século XXI. Não cabe em minhaidentidade cristã a INDIFERENÇA. Pelo contrário, o que toma conta de mim é um senso de ira e um não conformismo com esse mundo; forte o suficiente para me inflamar e me consumir numa espécie de "inadequação profética". Um misto de santidade e revolução.
Creio ser esse um clamor angustiado vindo das entranhas do criador ao

ver o que se tem feito na face da Terra, "ÁS FRÁGEIS E INDEFESAS CRIANÇAS".

Para ver essa matéria na íntegra, clique aqui.


Fábio Ramos era pastor da Comunidade Cristã Caverna de Adulão, Belo Horizonte-MG. Nascido no ano de 1965, converteu-se aos 16 anos em Niterói-RJ e logo em seguida dedicou-se à evangelização do marginalizado. Levado para junto de Deus em 2007.



2 comentários:

Me deixe feliz, comente!