Espaços

16 de out. de 2008

Nada de novo


"Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós." Eclesiastes 1:10

É certo que não se pode acrescentar nem um centímetro à nossa altura por causa das nossas ansiedades. É também certo que a vida mais parece um círculo vicioso.

Nada de novo acontece! Ou se acontecem são, ao nosso ver, somente situações ruins.

No entanto, Deus, por seu amor por nós proporcionou novidades de vida. Na pessoa de Jesus Cristo poderemos viver uma emoção diária, uma aventura da fé. Impossíveis sendo transformados em possibilidades; doenças incuráveis se vão e a saúde se refaz; relacionamentos antes desfeitos; agora restaurados.

Será mesmo que sua vida não tenha mesmo sentido? Você não percebe que nas pequeninas coisas a grandiosidade das mãos de Deus? Se em algum momento você experimentou o pensamento de parar ou mesmo de jogar tudo para o ar, creio que nesse instante poderia rever a sua posição de descontente e agradecer as infinitas bênçãos que o Senhor providenciou para sua vida no dia de hoje.

Quando foi que Ele mentiu para você?

Prometeu e não cumpriu?

Você o buscou e não o encontrou?


Estou falando de Nosso Deus, não de algum homem qualquer ou de homens que usam o nome de Deus para te enganar. Então, encha os teus pulmões do ar da graça do Senhor, cante uma nova canção de vitória, arregace as mangas e vá em frente.

Ele nunca te abandonará e ainda te fará ver coisas grandes e firmes que você nem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!