Espaços

4 de dez. de 2011

Se tem coisa melhor, não me contaram...



Nada como ter os pais ao nosso lado. Sempre que preciso, adivinhem que vem me socorrer, cuidar, abraçar e, até mesmo, "puxar minha orelha"?

Pai e mãe! Vocês dois são meus exemplos de fé, coragem, amor e dedicação. Sempre juntos, como namorados até hoje (risos!), e isso muito me inspira!

Quando se tem amor de verdade, desde a infância, é difícil ser "carente por natureza"!

Obrigada por estarem sempre por perto ♥

Um comentário:

  1. Se todos pudessem dizer isso, não teríamos tantos homens e mulheres carentes. E mais ainda mulheres loucas que precisam de homens burros para se dizerem amadas, felizes e realizadas. Quem já experimentou o amor de verdade de pai, mãe, irmão, família, não precisa de mais nada, e quando encontra o amor da vida inteira, não sufoca, não arde em ciúmes, não mente, não machuca, apenas ama e por já ser completo, pode ser feliz...

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!