Espaços

27 de nov. de 2011

Mais um... Mais um...

"Eis que estou contigo e te guardarei por onde quer que andares" Genesis 28:15

Mais um verão na minha vida. E como é ter tantas surpresas...

Meu final de semana já começõu com surpresas na agência. (Minha estagiária linda!!). Cup Cake pra todo mundo, com direito a soprar velinhas. A noite, passeio com maridão e filha. Presentes, presentes e mais presentes... Sabadão, (amigas lindas), supresas na noite (Fer, Carol e Karol - Valeu meninas!)! Ebaaaaa.... E no domingão, almoço gostoso com a família e amigos queridos. Faltaram alguns, mas isso a gente tem tempo pra resolver, risos!

E não pára por aí, porque o paizão e o maninho estão viajando. Festinha continua amanhã, quando eles chegam aqui.

Só tenho mesmo a agradecer por cada abraço - mesmo que virtual; cada carinho expresso em palavras, sorrisos e presentes; cada voto de felicidade e todas as orações. Deus tem sido bom e fiel. Ele tem se mostrado de formas maravilhosas, abençoando no trabalho, familia, sentimentos e curando feridas abertas pelo tempo, (sendo fechadas pelo amor)!

Nada como mais um ano!

"Hoje é meu aniversário, corpo cheio de esperança. Uma eterna criança, meu bem!"

Wanessa da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!