Espaços

29 de jul de 2010

Segurança no colo do Pai


"O receio do homem lhe arma laços; mas o que confia no Senhor está seguro"
(Provérbios 29:25).


Muitas vezes nos vemos ansiosos e enfrentando o temor. A insegurança nos domina, o medo tira a nossa paz, o receio de levantar e recomeçar nos deixa prostrados e conformados com uma pequena derrota. Sentimo-nos frágeis, sem forças, sem vigor, sem esperanças e sem fé. O medo nos faz desistir de lutar, de conquistar nossos sonhos, de vibrar com as vitórias almejadas.

Esquecemos de que temos um Pai amoroso, que caminha ao nosso lado, que nos toma no colo quando nos sentimos fracos, que nos protege das correntezas das adversidades. Esquecemos de que Ele nos prometeu grandes bênçãos e de que jamais nos desamparará. Precisamos ter a coragem e a ousadia de confiar nEle, de nos deixar conduzir por Suas fortes mãos, de nunca duvidar de que na Sua presença sempre estaremos seguros.

Se a escuridão dos problemas lhe causa pânico, coloque sua cabeça nos ombros do Pai celestial e logo verá o brilho do sol das Suas ricas bênçãos brilhando novamente sobre sua vida.

Um comentário:

  1. Silvana Coutinho29 julho, 2010

    Querida, vigie o seu coração. Durante toda a vida experimentaremos situações boas, ruins e muito ruins. Procure ver as coisas como elas são, procure encarar td de frente, sem temer, afinal, quem conhece Jesus não precisa temer nada, nem mesmo o último inimigo: a morte, pq esta tbem já está vencida, lá na cruz do calvário.
    Só não se esqueça, jamais, que hj somos o produto de ontem, portanto, semeie, cuide, regue a boa semente para colher bons frutos. E o que sair do seu controle, não se desespere, entrega e confia em Deus, crendo que o possível vc faz, mas, passou dai, só Jesus mesmo, o Deus do impossível!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!