Espaços

14 de jun. de 2010

Me doando um pouco mais















Quando eu era pequena, bem pequena mesmo, meus pais decidiram ir morar na Europa. Iríamos como missionários e trabalharíamos em JOCUM (Jovens Com Uma Missão).

Moramos na base de Madrid, na Espanha. Foi um tempo maravilhoso. Lá eu conheci o King's Kids, mas não podia participar devido a pouco idade.

Voltamos para o Brasil (contra minha vontade, mas filho tem que acompanhar os pais - eu tinha 7 para 8 anos). Chegando aqui, fomos congregar em uma igreja na cidade de Belo Horizonte. Para minha maior alegria, adivinhem?!!! KING'S KIDS existia nessa igreja, como grupo rede, sob o nome de Lírio dos Vales. Fui aceita e minha primeira apresentação foi em janeiro de 1996.

Fiz parte de King até o ano de 2004, quando minha família e eu nos mudamos para o interior de Minas Gerais. Eu estava, de novo, longe de King's Kids (650km), mas tudo estava guardado em meu coração.

Em 2006 eu fui pra Florianópolis para cursar a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado). Estava dentro de JOCUM, mais próxima impossível de King's Kids. Em 2007 voltei para Belo Horizonte, para a casa dos meus pais. Fui servir em outra igreja. Um tempo onde Deus amadureceu meu coração.

Em 2010, graças ao meu futuro marido, resgatei meus sonhos e amores por King's Kids. Voltamos para minha "antiga" igreja e estamos, hoje, servindo como obreiros no Lírio dos Vales.

Ontem tivemos a reunião com os pais das crianças e adolescentes e Deus falou claramente em meu coração: EU NÃO MUDO DE CONVERSA.

Deus não desiste de nós e muito menos dos planos que Ele fez para nossas vidas.

VIVER PARA ELE É BOM DEMAIS!!!!

Um comentário:

  1. Aninha,
    que linda sua dedicação. e que bom que vc esteve atenta a voz dele.

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!