Espaços

19 de jun. de 2010

1° Desafio - O amor é paciente


Uma conhecida me contou sobre "Um Blog Sobre o Amor" e eu fui atrás pra conhecer. Me apaixonei!

Lá tem uma série de Desafios do amor, e nós começamos a acompanhar. Tem sido muito bom, e por isso vou compartilhá-lo aqui também. Recomendo esse desafio, principalmente, para quem é casado ou pretende se casar. Lendo vimos o quão importante é conhecer e demonstrar amor um pelo outro e que, às vezes, é bom ficar quieta, calada...

Ao meu futuro maridão: AMO-TE DE MONTÃO!!!


» Desafio de hoje »

"A primeira a parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de que possa se arrepender depois."






Leia mais, clique aqui.

3 comentários:

Me deixe feliz, comente!