Espaços

16 de jun. de 2010

Eu vou vivendo....

"Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha."
Caio Fernando Abreu


O que não pode é desistir ou pensar que está ruim demais para fazer alguma coisa. A sua realidade está na sua mão, assim como a minha.

Tava olhando o orkut de um amigo, e lá tinha uma comunidade que era assim: "Pro culto ninguém me chama". Daí fui puxar assunto com ele, perguntar o porque dele participar de uma comunidade assim. A resposta: "Muita gente me chama pra sair, restaurante, barzinho, fetinha.... Mas ninguém me chama para ir para o culto, escola dominical, célula, ministração e nem NADA do tipo".

Pois é, eu o chamei uma vez, ele não foi, e eu não chamei de novo. Fiquei envergonhada.

Mas, tirando a vergonha de lado, se ele compartilha deste sentimento expresso na comunidade, então tem o desejo de frequentar a igreja. Se tem o desejo e conhece pessoas que estão lá dentro, então porque não vai?

Sua vida é você quem faz. Frase clichê mas cheia de verdade.

Meu amigo, me perdoe por ter te chamado apenas uma vez, mas se ainda dá tempo: "Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha", tô esperando você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!