Espaços

11 de mai. de 2010

This's it

Foto: Ana Coutinho

Vou pra tanto lugar, falo com tanta gente. Canso as pernas de andar, correr, pular. Me divirto, me irrito. Sou de Vênus e de Marte - sei lá. Ah! Não sou daqui, só isso. Quero ir, ficar, rir, chorar. Quero. Sonhos não combinam com olhos abertos, corpo ereto, mente cheia. Sonhos tem que ser sonhados com calma, tranquilidade, mansidão. Sonhos são pra ser amadurecidos e feitos realidades. Dura e seca, sutíl e distraída. Realidade que "chega junto" sem medo de ser boa ou ruim. Não sou daqui, já disse? Quero a estrada da vida. Longa, curta, reta, curva, cheia, vazia, florida ou deserta. Quero a estrada da vida, e isso basta. Vou pra tanto lugar, falo com tanta gente. E pra mim vale apenas o poder de saber quem sou, porque vim e para onde vou!


Foto dedicada ao meu amor, Marcelo! Ele que tanto ama e tanto faz pelos shows que acontecem debaixo do Viaduto Santa Tereza (foto), em Belo Horizonte.

4 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Vênus e de Marte - sei lá. Ah! Não sou daqui, só isso.


    Lindo o texto [e a declaração ae em cima, neh!]

    ResponderExcluir
  3. vc que escreve?

    ResponderExcluir
  4. Silvana Coutinho19 maio, 2010

    Ela mesma que escreve...acredita? rs

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!