Espaços

20 de abr. de 2010

Descoberta de uma nova paixão

Show de gravação do primeiro DVD da banda Macaco Bong.
Fotos: Ana Coutinho

Quando nos permitimos estar no centro da vontade de Deus, algumas coisas começam a acontecer de forma natural e espontânea. No "meio do caminho", descobri algumas paixões gostosas de serem vividas e aprendidas. Uma delas foi a fotografia. Nunca fiz curso, na grade da faculdade não tem matérias relacionadas com fotografia, não tenho amigos fotógrafos pra falar que fui influenciada. Simplesmente aconteceu. E que bom que aconteceu.

Ainda brinco com cameras pequenas, mas quero minha "poderosa". Enquanto ela não vem, estou bem servida com a Sony DSC - W120!

E aí, será que um dia "chego lá"?






















2 comentários:

  1. Não sei qual foi a melhor parte:
    - ver e ouvir o show do macaco bong de pertinho,
    - ver e ouvir a metaleira dos moveis coloniais de acaju,
    - divertir com amigos...

    Já sei!

    A melhor parte foi ter você presente em todos os momentos!

    Amo você!

    Marcelo Isaías

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!