Espaços

25 de jul. de 2009

Power Family!!!


"Hoje eu acordei feliz!!!"


Tava morrendo de saudade do meu pai e do meu irmão... mas isso acabou hoje!

Bom, minha semana é muito corrida. Trabalho bastante. Saio de casa enquanto todos dormem, chego tarde, tenho pouco tempo com os que amo e, pra ajudar, meu pai e meu irmão estavam viajando nas férias.

Belezura, né?!

Sabadão, dormindo até tarde, matando saudade da cama quando, de repente, ganho um big beijo estralado, de surpresa!

Ebaaaa!!!! Papai e Dani voltaram!!!!

Num mundo onde pais saem de casa, mães não aceitam os erros cometidos pela família, filhos só procuram os pais para dinheiro, separações, brigas, desunião, me sinto privilegiada pela família que tenho!

Papai e mamãe, juntinhos, com erros, acertos e muito amor. Irmãos, amadíssimos!

Só posso agradecer a Deus!


Thanks Dad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!