Espaços

9 de jan. de 2013

"Uma parte de mim ainda é uma garotinha sonhadora, cheia de expectativas e amante de finais felizes [...] Mas a outra parte, aquela que domina meu interior, abriu os olhos para si mesma e descobriu em suas mãos a capacidade de ser uma mulher forte, intensa e determinada" 
Autor desconhecido


Crescer requer de nós tempo e disposição. Conheço meninos de 40 anos e homens de 20. Cresce quem quer. A maturidade vem para quem a deseja e a conquista. 

Crescer me faz descobrir todos os dias que não existe pré-determinação. Eu faço meu caminho, minhas escolhas, meus erros e acertos. Sou eu quem vai ditar minha felicidade ou tristeza. 

Cresça! Pode até doer, mas vale a pena. Mas, por favor, não abandone os "contos de fadas", pois eles nos levam a uma terra de sonhos e fantasias, e podem inspirar nossa realidade! Encontre seu equilíbrio entre sonhos e realizações.


Bom restinho de semana!!!

Um comentário:

  1. Essa é a vida.. Feita de escolhas, erros e acertos!

    Parabéns Ana por mais um texto sincero e maravilhoso!

    "Se você parar de aprender você para de crescer. Seu crescimento determina quem você é."

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!