Espaços

5 de jan. de 2012

Sinta... Apenas sinta!


Primeiro post do ano, que delícia.

2012 mal começou e já promete muita alegria, paz, serenidade, novidade e emoção. Muitas coisas boas já aconteceram e muitas outras haverão de acontecer. Mesmo que o final de dezembro e início de janeiro seja sempre marcados com tragédias da natureza, como enchentes, geadas e desmoronamentos, o ano novo é sim, um verdadeiro presente. Como diria Carlos Drumond,

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dá para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente."


E realmente é verdade. A noite de reveillón tem a magia da esperança estampada nos ponteiros do relógio. Quem, me diga quem, consegue dormir antes que se ouçam as doze badaladas anunciando que um novo ano chegou?

2012 é tempo de se renovar, de se sentir melhor, de se amar, de amar o próximo. É tempo de estar em paz consigo mesmo. Sinta coisas boas!

"O mundo pode continuar feio que eu vou continuar sentindo coisas bonitas"
Tati Bernardi

Um comentário:

  1. Que a cada noite que termina um novo dia começa. Então temos que tentar fazer algo novo, diferente, onde possamos aprender e a melhorar cada vez mais! Beijinhos

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!