Espaços

4 de set. de 2011

Sim, você pode!



Tudo que sonhamos, imaginamos e queremos nasce de um sonho. Mas sonho que é apenas sonhado nunca se tornará realidade. Para existir futuro, houve um passado e tem que ser vivido um presente intenso e completo. Um futuro brilhante e cheio de felicidade depende de quem? DE VOCÊ, DE MIM ! Não deixe que seus sonhos fiquem no papel. Tome um comprimidinho ligeiro chamado TBC - Tire a Bunda da Cadeira. Nada acontece se você não fizer que aconteça. Lute, siga, acredite, vá em frente! Nada pode tirar seus sonhos de você, nem mesmo torná-los impossíveis, se você acreditar e lutar, com dignidade, para que ele se realize.

Eu vivo essa linda história de amor, mas não foi fácil chegar até aqui e sei que não será chegar aos muitos anos de intensas alegrias, mas é meu propósito viver e viver bem com quem eu amo. Minha família é minha maior realização, mas eu precisei lutar muito para conseguir isso. Nada vem do nada!

Viva, você também, lindas histórias de amor, ciência, amizade... Seja lá qual for a história que você deseja viver, viva com todo seu coração e lute com toda sua força e coragem para que sua história se torne real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!