Espaços

7 de jun de 2011

Nem tudo que parece É...


Vai dizer que vc nunca se confundiu achando que era o que não é? Que nunca gostou achando que amava? Que nunca foi achando que ia voltar? Ou, ainda, que ficou achando que tudo ia melhorar...

Pois é, nem tudo que parece realmente é como parece. As coisas, pessoas, momentos e lugares nos confundem e aja paciência para desvendar os "mistérios da vida". Mas a vida é assim, "um dia a gente perde no outro a gente apanha", esperando, ansiosos, o dia que vamos ganhar. Ganhar aquele sorriso sincero, o abraço que acalma e conforta, as palavras que despertam a alma e a companhia que nos faz acreditar que o que vemos realmente exite!

Nem tudo é como parece, por isso precisamos estar atentos a tudo e todos. Avaliar nossos passos e a direção que escolhemos. Nem tudo na vida é como parece. Nem todo amarelo é ouro e nem todo marrom é mer**!

Acorde pra vida e descubra o que você tem ao seu redor. Analise cada fato, pessoa e lugar. Pense bem em tudo o que acontece. Reveja suas ações e as ações que chegam até você. Não se deixe levar pelas aparências. Não se iluda, mas VIVA intensamente cada verdade que te propuserem!

2 comentários:

  1. Que belo e inspirador texto!

    Perfect!

    Bom estar por aqui e muitas coisas são muito melhores do que parecem! Essa é a magia da vida!

    Beijos

    Samuca

    ResponderExcluir
  2. Pois é.... as coisas nem sempre são como a gente pensa! Qtas vezes me enganei com as pessoas, coisas e tudo mais....

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!