Espaços

8 de mai. de 2011

A graça de ser mãe


Vou contar-lhe tudo!

Hoje, domingo, acordei com uma deliciosa surpresa: um café da manhã preparado pelo meu maridão. Junto com o café havia uma vaso de violeta e rosas. Ele deu um jeitinho de colocar nossa neném abraçada com um cartão pra mim e a foto aí em cima, é a estampa da blusa que eu ganhei. Foi lindo!!!!

Durante toda a semana que antecedeu o Dia das Mães eu fiquei me perguntando como seria tal dia. Perguntei a algumas mulheres e a resposta foi que seria só mais um dia comum. Comum e comercial. Nao há nada de especial no Dia das Mães.

Vivendo e aprendendo.... Não concordo com nada disso. Foi especial pra mim sim, e muito. No domingo de Dia das Mães eu realmente vi a importância que eu tenho na vida da minha filha, do meu marido e dos nossos amigos que nos acompanham. Ser mãe, no Dia das Mães, é ser lembrada, notada e parabenizada por quem nem se conhece. É uma oportunidade de ser honrada, mimada e ainda mais amada. É ter a certeza de que o melhor presente do mundo você já recebeu: um filho (no meu caso, uma linda filhinha!).

Muito obrigada a todos que me desejaram um FELIZ DIA DAS MÃES!

2 comentários:

  1. Parabéns mamãe, pelo seu dia!
    Muita luz, alegrias e festa por aí

    Samuel

    ResponderExcluir
  2. Jack Valois18 maio, 2011

    Poxa, menina! Parabéns pelo seu primeiro dia das mães.

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!