Espaços

23 de mai. de 2011

O que comprar? Ó, dúvida cruel!

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe o que vai dar pra ele(a)? Não creio!!! CREIO SIM ! Isso acontece sempre, não é mesmo? Eu mesma fico em dúvida sobre qual será o melhor presente, não importa quantos presentes já tenha comprado para o meu marido.

Pra facilitar nessa hora tão complicada, resolvi juntar algumas peças que considero "coringas" na hora de comprar um presente bacana.

DELES para ELAS




Para aquela namorada que gosta de estar sempre na moda e fazer um estilo big-boss-fashion, a dica é essa linda camisa da São Longuinho.









Ainda no clima São Longuinho, a dica é pra curtir o inverno com muito estilo usando essa maravilhosa jaqueta militar. Nada mais in para a estação.










Se ela faz o estilo romântica, então atente-se para as blusinhas com manga princesa, estampas delicadas e rendas. Bom exemplo é essa linda blusinha da Renner.







E como sapatos nunca são exageros quando o assunto é COISA DE MULHER, aí vão duas super dicas da Constance para este inverno.





DELAS para ELES





Assim como sapatos estão para as mulheres, blusas pólos estão para homens. Uma super dica é essa Lacoste genial!










E para agradar nesse inverno, um lindo agasalho, também Renner.











Bacana e super em alta está o xadrez e o quadriculado. Olha só que linda essa camisa Toulon.











E se o gato é sério ou desontraído, listras são sempre bem vindas! Riachuelo.




Não importa o que você vai escolher, o que realemnte faz a diferença é o verdadeiro sentimento que você está disposto a dispensar à pessoa com que quem você se relaciona. E uma última dica infalível: NÃO ESQUEÇA E FAÇA UM CARTÃO BEM ROMÂNTICO e use toda a sua criatividade para transformar em especial essa data tão comercial! Depende somente de você.

3 comentários:

  1. Clariou as ideias...

    Exelente pots

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooosa,
    qto tempo naum paso aqui, e qdo passo, tem um post super manero de dia dos namorados. como disse o companheiro ae em cima, "clariou" (hehe..clarEou) as minhas ideias. jah sei o que comprar pra minha linda.

    Parabens pelo blog, aninha. vou tentar vir mais aqui, tem mta coisa boa!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas idéias, mas eqto num tenho pra quem comprar, me inspiro e compro pra mim mesma.. \o/

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!