Espaços

3 de jan. de 2011

Desafio Chile


Como é do conhecimento de alguns amigos, a nossa queria Thaiza, obedecendo o que Deus a falou, embarca essa semana para o Chile afim de cursar a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) da JOCUM (Jovem Com Uma Missão). Clique aqui para conhecer mais sobre JOCUM. A ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) é um curso missionário que funciona em tempo integral onde o aluno fica interno, com o objetivo de encorajar cristãos a uma vida comprometida com Deus e com Sua Palavra, através de princípios básicos da vida cristã, como: Meditação, Intercessão, Oração, Evangelismo, cumprindo o lema de nossa missão: “Conhecer a Deus e Fazê-lo Conhecido”. Evangelismo, exposição transcultural, visão global, renuncia de direitos, vida com Deus e relacionamentos são ênfases especiais durante todo o curso, preparando a pessoa para alcançar esta e futuras gerações, focalizando as áreas de influência de nossa sociedade.

Para que ela possa ir, estudar e aprender mais sobre o que Deus quer dela, existe um alto preço emocional, espiritual e financeiro. Por isso é muito importante que participemos desse desafio junto com ela, em oração, com mensagens de conforto e encorajamento e também financeiramente.


Lembre-se que existem 3 formas práticas de se envolver com missões:

1 - Indo (como faz a Thaiza)
2 - Orando
3 - Enviando (através do sustendo financeiro)


Sinta-se a vontade para entrar em contato diretamente com a Thaiza ou abençoa-la independente do Plano de Adoção Missionária:

Email / MSN: thaizabombom@hotmail.com

Banco Itaú
Ag. 3055
C/c. 22403-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!