Espaços

16 de dez. de 2010

2010 realmente está no fim


Esse ano muita coisa terminou, começou e continuou.

Terminei com vários medos e paradigmas. Eliminei meus fantasmas e pude começar uma nova vida ao lado das pessos que amo. Continuei a buscar a alegria em Deus e a Sua sabedoria.

Terminei com minhas dúvidas e comecei mais uma graduação. Foi difícil, acho que uma das coisas mais difíceis desse ano. Faculdade outra vez, novos professores, matérias, disciplina. Bem difícil entrar no ritmo depois de tanto tempo. Mas, estou vencendo, continuando meus sonhos, um dia adormecidos.

Terminei com o mais cruel de todos os meus vícios: a inconstância. Me rendi, finalmente, ao amor que preenheu meu coração. Descobri esse amor em 2009, mas esse ano ele se consolidou e se tornou em um lindo casamento, que tem me feito feliz e me dado a oportunidade de fazer alguém feliz.

Continuarei a vida, a simbologia mais pura de amor que um casal pode ter. Começaremos 2011 com a expectativa da chegada de mais uma princesa ao mundo. Está por vir a nossa menininha!

Presente de Natal melhor que esse, IMPOSSÍVEL

4 comentários:

  1. esse ciclo da vida de começos, meios e finais é que faz com quer possamos crescer e amadurecer sempre mais. você tem se tornado cada dia mais uma linda e deslumbrante mulher!
    saudades enormes de ti. grande abraço. amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, que sonho maravilhoso que vcs estão realizando...

    Parabéns e feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. E que venha 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana fico muito feliz com a novidade. Vcs foram bem rapidinhos, hein??? Que venha com muita saúde. Bjo

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!