Espaços

29 de set. de 2010

Realizei....



Realizei, ou melhor, realizamos nosso primeiro sonho... !

388 dias, foi exatamento esse o tempo que nospreparamos para o nosso casamento. Foi um tempo de lutas, vitórias, conquistas, amadurecimento, conhecimento e crescimento do nosso amor. Um tempo que usamos para aprofundarmos nosso relacionamento em Deus, cheios de nossos erros e acertos.

Valeu a pena!

388 dias depois do nosso noivado, tivemos a alegria de ir ao altar e sermos abençoados em nossa união, que será duradoura e plena na presença do Senhor Deus.

Estamos felizes... Satisfeitos e gratos por tudo o que fez o Senhor, nossos pais, parentes e amigos.

Aos nossos pais deixamos nossa imensa gratidão pelo amor, paciência e trabalho que vocês tiveram. Vocês são o exemplo de compromisso com Deus, com o outro e o amor que é visível em nossas famílias.

Aos meus irmãos Daniel e Fernanda e à irmã do Marcelo, Danielle, queremos agradecer por vocês terem nos proporcionado dias de alegria, bagunça e emoção. Vocês dão gás ao casamento.

Aos parentes e amigos somos gratos pela força, incentivo e apoio que vocês deram em todo o tempo. Muito obrigada pela presença de cada um em nossa vida!

Estamos felizes, e cremos que o melhor de Deus virá sobre nossa nova família!

2 comentários:

  1. Ei Ana!!!!

    E aí super feliz??? Fico muito grata a vocês por poder compratilhar esse momento de perto com vocês... espero que esse dia traga sempre maravilhosas lembranças!!!

    Um abração, Paula Chicrala

    Ah!!! Depois manda as fotos e o depoimento pra colocar no site tá...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. parabéns aninhaaaaaaaaaaaaaaa

    que Jesus te ilumine e te de força;

    felicidades ao casal, e que belo casal

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!