Espaços

30 de set. de 2010

Um velho sonho....

"Ana, eu tenho um velho sonho de casar e ter uma família. Quero realiza-lo com você" - Foi isso que me disseram quando pediram minha mão em casamento. Quase caí para trás, mas segurei firme a emoção e disse o SIM mais gostoso da minha vida.
"A vida é uma caixinha de surpresa". Com certeza você já ouviu muito isso. Mas a vida realmente é uma caixinha de surpresa, principalmente para aqueles que permitem que sua vida seja guiada por Deus. E foi exatamente isso que eu fiz...

Quando eu menos esperava me apaixonar de novo, quando a vida estava começando a se acertar, quando tudo que estava errado começou a se consertar, bem nessa hora eu fui encontrada. Sim, eu não tive que fazer nada, fizeram por mim. E como sou grata!

Me apaixonei e vivi momentos de muitas dúvidas, medos e apuros emocionais por causa disso. Ele queria um compromisso, mas eu temia me decepcionar. Ele queria casar, mas eu queria ser livre. Ele queria me amar, mas eu não estava pronta para receber tudo isso.

Meu Deus, o que fazer? E Deus deu um jeitinho de tirar todas as minhas dúvidas.

Depois de 3 pedidos de namoro negados por mim, ele foi mais esperto e mais corajoso. Foi até o meu pai, sem me avisar, e disse que tinha certeza de que me amava e queria muito se casar comigo.

O QUE????? Casar? Mas nós nem somos namorados! Como assim? - Eu fiquei com várias interrogações na cabeça. Meu pai pediu, por mim, um tempo para pensar, orar, refletir e assim, dar uma resposta.

Porém, por mais dúvidas que aparecessem para mim, uma paz enorme tomava conta do meu coração.

SIM - eu disse a ele!

Não passou muito tempo e ele comprou logo as alianças e providenciou nosso noivado, que foi mais uma surpresa para mim!

E agora estamos na reta final de um "velho sonho" que se tornou algo totalmente novo em nossas vidas....

Alguns poucos dias para o nosso "Felizes para Sempre"

3 comentários:

  1. Mas lembre-se que qto mais recebemos, mais nos tornamos responsáveis. O "Pequeno Príncipe" que o diga.
    Hj estava estudando uma passagem da bíblia no escritório e descobri que Deus não traz conhecimento para aquele que não poderá suportá-lo. Se assim Deus fizer, estará atraindo juízo para aquela pessoa, e não é esse o objetivo de Deus para nós. Só recebo conhecimento da parte de Deus se estiver apta a me responsabilizar por esse conhecimento. A luz, o conhecimento, a revelação, pode ser boa, mas trará sofrimento se não souber o que fazer com ela.
    Mamãe vc pirou? Pensou isso não foi? Não pirei não. Só quero te ensinar que tudo que Deus nos dá é bom, mas sempre existirá um outro lado.
    Portanto, se hj vc está sendo abençoada agradeça a Deus e aja de forma a exalar gratidão porque " a quem muito é dado, muito é exigido".
    Estarei aqui sempre, para o que der e vier!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Ana!!!!!

    Deus é fiel né?

    Amei conhecer um pouco mais da historia de vcs e mais do q nunca tenho certeza de q Deus está nesse negocio!!!

    Nos vemos dia 16/10!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençõe demais vocês e continuem sempre dizendo sim aO Amor!!
    dudu codeço

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!