Espaços

15 de mar de 2010

Saia do seu Epitáfio

Significado de Epitáfio: sobre uma tumba. São frases escritas sobre túmulos, mausoléus e campas cemiteriais para homenagear pessoas ali sepultadas.




Venha para o mundo real. Se permita amar, errar, acertar, rir e chorar. Se permita momentos de pulos e momentos de queda. Não julgue a sua capacidade pelos seus deslizes, mas sim pelos seus saltos de vitória.

Hoje posso ver o quanto vivi "preparando" meu epitáfio. Vivi preparando-o o suficiente para morrer, morrer em sonhos, desejos e até personalidade.

Perdi chances de ser feliz porque estava ocupada demais cuidando daquilo que me deixava triste.

Agora, deixo meu epitáfio pra que o quiser fazer, pois eu já não me preocupo mais com o que passou.

Não quero chegar no fim e dizer que "devia ter amado mais, ter chorado mais [...] ter visto o sol se pôr".


VIVA E SE DEIXA VIVER !!!!

Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!