Espaços

2 de dez. de 2009

Nova fase

Todo dia eu vejo um anúncio na TV, no jornal ou na traseira de um ônibus qualquer onde o tema principal é: "mude sua vida agora mesmo" ou "comece uma nova etapa em sua vida". Guiada, ou quem sabe iludida por pensamentos assim, iniciei o que posso chamar de "minha nada mole nova fase".

Bom, em 2008 minha vida virou de cabeça para baixo (ou para cima, ainda não sei). Certo é que muita coisa aconteceu. Claro, coisas boas e também ruins. Mas o que vale trazer como lembrança são os excelentes momentos vividos com pessoas especiais, em lugares extraordinários!

Em 2009 então, meu Deus! Aí sim posso dizer que minha vida mudou. Sabe tudo aquilo que você planeja por meses, anos, sonha, batalha e consegue? Pois é, num momento loucura (que eu acredito ter sido um dos únicos momentos de sabedoria) joguei tudo pro alto e apostei na minha felicidade.

A verdade é que cá estou. Realizando sonhos que eu nem lembrava mais, curtindo momentos que eu deixar passar, conhecendo pessoas que me colocam sempre pra cima, descobrindo dons e vocações que tenho e o melhor de tudo, ME CONHECENDO CADA VEZ MAIS !

No final de tudo isso, o saldo é extremamente possitivo. Já ouviu dizer que "há males na vida que vem para o bem"? No meu caso, os males não vieram, se foram, restando o bem maior que eu nem conhecia!

E mais uma vez o dia foi salvo pelas maravilhas do meu Criador! Deus está no controle e tudo. Não sei pra que ainda me desespero, se é Ele quem comanda e desmanda na minha vida. Ele cuida de cada detalhe e é o primeiro a querer que eu seja feliz!

Quanta bobagem pensar que algo pode dar errado!

E é por isso que estou confiante.... e que venham os livros!

Pessoas.... VOLTEI PRA FACULDADE !!!!

Um comentário:

Me deixe feliz, comente!