Espaços

29 de dez. de 2009

Adeus Ano Velho...

... FELIZ ANO NOVO !!!

"Que tudo se realize no ano que vai nascer..."


Agora é o momento em que todos pensam nas coisas boas e ruins que aconteceram durante todo o ano.

Confesso: não sou diferente.

Em 2009 aconteceram muitas e muitas coisas. Mas o melhor foi o que eu aprendi com tudo o que aconteceu.

As coisas boas me ensinaram que viver é bom e pode ser muito prazeroso. As más, bom, essas foram as que mais me ensinaram. Comecei por aprender que o sofrimento faz parte de todo processo de amadurecimento e que, na maioria dos casos, precede uma alegria sem tamanho. Assim como a mãe que sente dores incontáveis no parto e depois, ao ter o filho nos braços, nem se lembra dos incontroláveis gritos.

Em 2009 passei por alguns "partos" mas, agora, com o "filho nos braços" só tenho inspiração para o sorriso e a satisfação.

De tudo que aprendi, destaco três:
- Deus SEMPRE está no controle;
- Meu desespero não acelera nenhum processo (muito pelo contrário);
- Não existem males que vem para o bem, existem processos de crescimento (mas é preciso querer crescer, senão será apenas dor e lágrima);

Estou mais feliz que ontem e menos que amanhã, na certeza de que as misericórdias do Senhor se renovam todos os dias!

Um FELIZ e ABENÇOADO 2010, cheio da graça e do amor de Deus!

2 comentários:

  1. Aninha, feliz 2010!
    Que tudo de maravilhoso se realize. Tenho apenas bons pensamentos e desejos de felicidade pra vc e sua familia. Que seu casamento seja abencoado e grande. Sua forca e amor possam fluir atraves de seus atos e pricipalmente suas palavras. Que vc tenha mto mais inspiracao e me traga ainda mais satisfacao com o blog. É maravilhoso ler suas palavras.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso!!
    Realmente, são males... são liçoes, tem escola mais proveitosa que a vida? (para alguns).
    ótimo dia, ótima semana, ótimo 2010, ótima vida!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!