Espaços

2 de set. de 2009

Novos rumos!


Não errar não é um dom. Errar e saber voltar atrás sim!

Quantas vezes julgamos um livro pela sua capa quando na verdade o que conta são as palavras nele impressas? Não digo que nunca cometi esse erro, mas afirmo com toda certeza que não concordo com o feito.

Pessoas são como livros e suas aparências são as capas. Conheço "santas" que são do pau-oco; conheço "brutos" que verdadeiramente amam. Conheço dançarinas meigas que são diabólicas; conheço meninas estranhas extremamente sinceras e carinhosas.

Existem muitos tipos de pessoas, mas apenas uma verdade: UM DIA TODAS AS MÁSCARAS CAEM, (inclusive as minhas).

Mas não abaixo a cabeça. Se eu errar com vc, pedirei perdão. Se você errar comigo, continuarei a te amar. O que importa são os novos rumos almejados após grandes desastres.

Não importa o que você tenha feito, Deus sempre terá amor o suficiente para te curar e transformar. Sei disso porque foi assim que Ele agiu comigo.

Por isso deixe que Ele te mostre todas as suas facetas e retire suas máscaras, mesmo que isso traga vergonha e dor. Assim Ele te moldará e você poderá ser o que Ele te criou para ser!

Um comentário:

  1. puxa Ana... q Deus te ilumine menina. vc é mto especial sabia? suas palavras mexem comigo

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!