Espaços

9 de ago de 2012

Ela não precisa mais de remédios!



Minha foto preferida!


O impossível tem cor, som e tenta engatinhar
"Nosso pequeno milagre Vitória de Cristo, que nasceu com acrania e sobreviveu, está agora com sete meses de vida e já está tentando engatinhar" 10/08/2010

Estou há algumas semanas sem acompanhar a minha amada Vitória. Mesmo nunca tendo podido ve-la, a amei, e amei seus pais. Ela é a contradição mais linda de toda a medicina. Ontem vi uma fotinha dela e me alegrei. Ela dormia serenamente. Mas não busquei informações. Hoje, ao acessar o blog, tive um triste, ou feliz, notícia: O Senhor recolheu a Vitória para junto dele. 

Por mais de 1 ano orei por ela, Joana (mãe) e Marcelo (pai). Torci com cada descoberta, me alegrei com cada avanço da Vitória, chorei com cada internação e me alegrei com todas as melhoras. 

Mas o tempo corrido me fazia ir apenas no perfil da Joana, ver umas fotinhas e me alegrar com aqueles olhos serenos e cheios de esperança. Não era o que eu queria ler hoje, não hoje. Meu marido, Marcelo Isaias, é prova do quanto eu sorri e sofri com cada letra, cada vídeo e cada foto.

"Com tristeza em nosso coração, mas também com muita paz e gratidão a Deus, ontem (17 de julho) às 21h30 devolvemos nossa amada princesinha Vitória de Cristo para o nosso Pai, que com tanto amor e misericórdia deixou que ela ficasse conosco, além dos maravilhosos 9 meses da sua gestação, por mais incríveis dois anos e meio de imensa felicidade." (http://www.amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/2012/07/nossa-amada-vitoria-agora-esta-com.html)

Agora, minha oração é de gratidão a Deus pelos quase 3 anos que ele permitiu que a Vitória nos ensinasse sobre a vida, e agora, sobre a morte. Joana e Marcelo, sigo orando por vocês, crendo em Jesus Cristo e em seu infinito amor! Vocês são mais que especiais.

Se alguém quiser se apaixonar pela pequena Vitória e por seus pais abençoados, seguem os links:


Um comentário:

  1. Muito interessante o Blog !

    Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!