Espaços

14 de mai de 2012

Mamãe, querida

Sim, foi ontem. Mas de que vale só UM dia das mães? Elas (nós) devem ser lembradas todos os dias!

Mãe é um ser complexo, cheio de partes particulares. Cada uma é de um jeito, cada uma tem seu teor. Mas uma coisa é certa, todas elas foram abençoadas com o dom de gerar uma vida em seu ventre.

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventro o seu galardão" Salmos 127:3

Todas as mulheres nascem com um dom especial, de carinho, afeto e cuidado. Talvez nossa sociedade machista se engane crendo que as meninas tem "jeito pra coisa" porque adquirimos o costume de ensinar brincadeiras como Casinha, Mamãe e Filhinha, damos bonecas e utensílios domésticos a elas.Mas isso não é um exercício imposto pela sociedade, e sim, um dom dado por Deus.

Somos delicadas, meigas e emotivas, mesmo que muias mulheres tentem esconder essas características. E quando nos tornamos mãe, ficamos ainda mais ligadas às coisas do coração, deixando-o transparecer em nossa face todo nosso amor e carinho.

Mãe é um ser complexo, cheio de partes particulares.
Mãe é um ser especial, sem cor, credo ou raça.
Mãe é um reflexo do amor de Deus por nós.

Parabéns a todas as mamães que fazem com que todos os dias sejam especiais.

Parabéns à minha mãe, que me ensinou o certo e o errado, com carinho e sabedoria. Se errei, não foi porque ela não ensinou, mas sim porque eu quis errar. Mamy, és um exemplo de amor, perdão e força pra vencer! Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz, comente!