Espaços

5 de mar. de 2012

Conheço algumas assim....


... e uns também!

Esses dias conversava com uma amigo. Bacana, bonito, alegre, músico, com um bom salário, apartamento próprio, mora sozinho, tem seu carro, se sustenta... E está SOLTEIRO! Difícil até de acreditar, né?

Tanta mulher querendo um compromisso sério e fica reclamando que não encontra ninguém que vale a pena, ele doido para namorar e contruir uma história com alguém. Como não se encontraram?

A resposta é simples: ansiedade, medo, pressa! As pessoas (inclusive ele), não estão dispostas a esperar o tempo certo. Conhecem alguém bacana e começam a viajar na maionese, imaginar mil e uma coisas, ainda nem são amigos e já querem um namoro de aliança no dedo. Que isso?

É muito gostoso sair beijando na boca de um (a) e outro (a), mas o que isso vai te acrescentar além de nomes na lista da "pegação"? As pessoas querem tudo pra ontem, não querem se conhecer, se respeitar. A cama é muito convidativa para que as pessoas esperem para ter um compromisso antes do prazer. E isso vai trazendo cada vez mais dor, mais sofrimento e mais solidão.

Quando assusta já está com 26, solteira, sem ninguém pra cuidar e nem pra cuidar de você. Já durmiu com caras que não te amaram, apenas te usaram. Já disse eu te amo pra tanta gente que nem sabe mais quem foi o primeiro, e só se lembra da dor de ver o último indo embora (DE NOVO).

Experimente se guardar, se cuidar, se amar. Não se entregue pra qualquer um. Não se iluda. Namorar é uma delícia, mas namore a pessoa certa, ok?!

3 comentários:

  1. Gostei da inspiração amiga.
    Estou aqui, como disse, esperando!
    Pat

    ResponderExcluir
  2. conheço alguns assim...
    É a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. Conheço algumas pessoas assim...É a mais pura verdade.

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!