Espaços

25 de mai de 2011

O jeito certo



Quantas vezes perdemos uma boa oportunidade por não saber como falar, agir ou, até mesmo, ouvir?

É preciso rever sempre nossas atitudes. Sem essa de que "eu nasci assim, cresci assim, vou morrer assim. Se quiser me amar tem que ser do meu jeito". As pessoas são diferentes, por isso se expressam de formas diferentes e entendem de forma diferente. É necessário mudar para amar, entender e, como no vídeo, SE FAZER ENTENDIDO.

23 de mai de 2011

O que comprar? Ó, dúvida cruel!

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe o que vai dar pra ele(a)? Não creio!!! CREIO SIM ! Isso acontece sempre, não é mesmo? Eu mesma fico em dúvida sobre qual será o melhor presente, não importa quantos presentes já tenha comprado para o meu marido.

Pra facilitar nessa hora tão complicada, resolvi juntar algumas peças que considero "coringas" na hora de comprar um presente bacana.

DELES para ELAS




Para aquela namorada que gosta de estar sempre na moda e fazer um estilo big-boss-fashion, a dica é essa linda camisa da São Longuinho.









Ainda no clima São Longuinho, a dica é pra curtir o inverno com muito estilo usando essa maravilhosa jaqueta militar. Nada mais in para a estação.










Se ela faz o estilo romântica, então atente-se para as blusinhas com manga princesa, estampas delicadas e rendas. Bom exemplo é essa linda blusinha da Renner.







E como sapatos nunca são exageros quando o assunto é COISA DE MULHER, aí vão duas super dicas da Constance para este inverno.





DELAS para ELES





Assim como sapatos estão para as mulheres, blusas pólos estão para homens. Uma super dica é essa Lacoste genial!










E para agradar nesse inverno, um lindo agasalho, também Renner.











Bacana e super em alta está o xadrez e o quadriculado. Olha só que linda essa camisa Toulon.











E se o gato é sério ou desontraído, listras são sempre bem vindas! Riachuelo.




Não importa o que você vai escolher, o que realemnte faz a diferença é o verdadeiro sentimento que você está disposto a dispensar à pessoa com que quem você se relaciona. E uma última dica infalível: NÃO ESQUEÇA E FAÇA UM CARTÃO BEM ROMÂNTICO e use toda a sua criatividade para transformar em especial essa data tão comercial! Depende somente de você.

20 de mai de 2011

Amigo, estou aqui!

Dedico a todos os meus amigos, irmãos, companheiros de longa e curta data. A todos que fazem da minha vida algo simplesmente significativo e me lembram, todos os dias, que sou amada!


AMO VOCÊS !!!!




Em especial para: Marcelo (maridão, eterno namorado e amigo), Mom, Dad, Dani, Fê, Caê, Marina Suppa, Samuel, Bruninha, Andressa Retori, Paulinha, Denise, Bulé, Gabi, Camilinha, Kadu, Van, Fernanda, Cabeça, Avled, Babi, Carol, Ju, Tati, Louise, Roddes e tantos outros que se eu for escrever, fico aqui o dia todo!

17 de mai de 2011

8 de mai de 2011

A graça de ser mãe


Vou contar-lhe tudo!

Hoje, domingo, acordei com uma deliciosa surpresa: um café da manhã preparado pelo meu maridão. Junto com o café havia uma vaso de violeta e rosas. Ele deu um jeitinho de colocar nossa neném abraçada com um cartão pra mim e a foto aí em cima, é a estampa da blusa que eu ganhei. Foi lindo!!!!

Durante toda a semana que antecedeu o Dia das Mães eu fiquei me perguntando como seria tal dia. Perguntei a algumas mulheres e a resposta foi que seria só mais um dia comum. Comum e comercial. Nao há nada de especial no Dia das Mães.

Vivendo e aprendendo.... Não concordo com nada disso. Foi especial pra mim sim, e muito. No domingo de Dia das Mães eu realmente vi a importância que eu tenho na vida da minha filha, do meu marido e dos nossos amigos que nos acompanham. Ser mãe, no Dia das Mães, é ser lembrada, notada e parabenizada por quem nem se conhece. É uma oportunidade de ser honrada, mimada e ainda mais amada. É ter a certeza de que o melhor presente do mundo você já recebeu: um filho (no meu caso, uma linda filhinha!).

Muito obrigada a todos que me desejaram um FELIZ DIA DAS MÃES!