Espaços

1 de fev. de 2010

The Fun Theory (A Teoria da Diversão)



"No vídeo acima a Volkswagen criou uma “escada-piano” em uma estação de metrô. Eles colocaram sensores nos degraus e fizeram com que cada degrau tocasse uma nota musical. O resultado disso? 66% das pessoas passaram a subir pela escada normal ao invés da escada rolante, isso só para ouvir o som criado por seus passos."

Muitas vezes, nos acomodamos ao que é mais fácil. Ficamos presos ao caminho que requer de nós menos esforço e dedicação. Com isso prejudicamos a nós mesmos. 34% das pessoas que passaram por este metrê não tiveram a deliciosa sensação de um sorriso no dia! Afortunadas foram as pessoas que compuseram os 66% dos usuários do metrô que se arriscaram em algo novo e tiveram a inusitada surpresa de produzir sons com seus pés.

As vezes é mais fácil agir no conformismo do que se permitir mudar, e é aí que morremos. Deixamos morrer a nossa parte mais preciosa: NOSSO CORAÇÃO.

Não tema mudanças, experimente as boas oportunidades que te oferecem, abrace a vida e viva. Suba a escada e produza um novo som no seu dia-a-dia!

Leia mais sobre essa campanha em Appleaddicteds .

Um comentário:

  1. uau Aninha!

    mtas vezes precisamos desprender mesmo do nosso mundico particular e "produzir sons", como vc escreveu.

    mais uma vez me emocionei com seu post

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!