Espaços

25 de ago de 2009

Você já se sentiu assim?


"Tem dias que a gente acorda com medo do escuro
Tem dias que a gente dorme sente-se inseguro
Então quando a gente acorda e acende a luz pra ver
Percebo que já tenho tudo [...]"

Mudanças causam medo (pelo menos em mim!). Cada informação que se agrega ao denso conjunto já existente é mais um motivo pra dar as "boas-vindas" à insonia.

Minha vida tá uma maravilha: tenho meus pais do meu lado, juntamente com meu irmãos; tenho um emprego e amo o que faço; tenho amigos de longe e de perto; tenho uma pessoa especial pra me abraçar nos meus bons e maus momentos... o que mais um ser humano normal poderia anelar?

Pois é, mas mesmo quando se percebe que já tem tudo, Deus pode te presentear com mais. E é o que tem acontecido.

Percebo, hoje, que a vida realmente é uma roda-gigante, e que os meus sonhos são valiosos! E graças a esse aprendizado estou conseguindo vencer os obstáculos para fazer aquilo que nasci pra fazer, pra fazer aquilo que Deus me criou pra fazer!

Mas mesmo assim, tem dias que me sinto insegura, com medo e desanimada. É nessas horas que as pessoas que eu citei lá trás fazem toda a diferença e me ajudam a perceber que já tenho tudo!

2 comentários:

  1. Menina, eu já me senti assim tantas vezes....
    Mas tiramos força de num sei onde (somos mulheres, por natureza, fortes!) e sempre conseguimos vencer nossos medos e "freios". Tenho a mais clara certeza de que com vc não irá "dar pra trás", independente das mudanças que a vida lhe oferecer!! :)
    Bom" pelas suas pelavras o que eu entendi é que essas mudanças são boas e só te trarão alegrias, tô certa?

    Bjs, dê notícias aqui no blog! Já estava com saudade de ler suas palavras!

    ResponderExcluir
  2. [Tenho a mais clara certeza de que com vc não irá "dar pra trás", independente das mudanças que a vida lhe oferecer!! :)] 2
    nunca te vi, mas sempre te amei. kkkk
    seus textos são mto bons. sei lá, são verdadeiros, sem frescuras nem lenga-lenga!

    Que as ondas que nos fazem pirar não tirem seu norte, e que vc conquiste tudo aquilo que foi destinado a vc!

    se cuida

    ResponderExcluir

Me deixe feliz, comente!