Espaços

16 de fev. de 2012

Safadiar no carnaval?

É incrível o nome dos blocos que tenho visto e ouvido: Terra de Safados; Deixa Arder; Bloco da Pegação... E por aí vai.

Mas qual o sentido de beijar milhões de bocas, transar com rapazes (ou moças) que talvez nunca mais verão e depois voltar pra casa, usada (o) e sem nenhum colo pra deitar?

Cuidado! O carnaval nos ilude e leva nossa mente à terra do "Tudo Pode", pelo menos nesses 4 dias de festa. Mas não é bem assim. Você curte muito, bebe bastante, se alegra, faz festa e depois tem mais um dia de "ressaca moral". E você sabe o quanto essa ressaca machuca, invade o pensamento e deixa a consciência pesaaaada!

O carnaval dura 4 dias, mas sua vida vai além disso (se Deus quiser). Não a suje, não se imunde, por causa de 4 dias de festa e alegria passageira.

Calma, pequena (o), o mundo não acaba depois do carnaval. E se acabar, onde estará sua alma?

Bom feriado a todos!

9 de fev. de 2012

Esteja onde estiver...

Siiiiiim, eu fui! E foi lindo demais. Toda a magia do circo realmente está presente no Cirque du Solei. Um grande espetáculo regado a música, efeitos de luz e artistas com perfeição nos movimentos. Uma verdadeira maravilha.

Quanto mais passeamos mais dá vontade de participar de tudo o que está acontecendo. Tanta coisa bonita junta. Dá até pra se sentir parte desse universo mágico do circo.

Sem contar que a Big Top é realmente Top. Escondidinha eu consegui tirar uma foto da estrutura do espetáculo. Olha só que coisa linda. E por onde tem andaime, corda ou qualquer pedacinho de chão, pau, "puleiro", tem artista se movendo, fazendo graça, arte.

V A R E K A I ! ! !
...esteja onde estiver...

3 de fev. de 2012

Ser feliz não dói.

"Tô pagando pra ver sim. Tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói."