Espaços

30 de jun. de 2010

4° Desafio - O amor é atencioso



>> Desafio de hoje >>

"Faça contato com o seu conjuge em algum momento durante a agitação do dia. Não faça outra coisa senão perguntar como ele está e se tem algo que você pode fazer por ele."


Marcelo tem feito isso, e tem mudado meu humor quando estou desanimada e abatida (seja pelo trabalho, seja pela correria das nossas vidas). Com certeza, quando ele me liga e apenas diz que pensou em mim e quer saber como estou, fico rindo pelo resto do dia! É muito bom. Vale a pena tentar!!!



Leia mais, clique aqui.

26 de jun. de 2010

Gastei a juventude procurando Woodstock. E só encontrei a lama. (@carpinejar)


Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Pra você
Sem medo de te pertencer
Volto pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você.



Sandy Leah Lima

22 de jun. de 2010

3° Desafio-O amor não é egoísta

>> Desafio de hoje >>

"Aquilo em que você colocar seu tempo, energia e dinheira será mais importante para você. É difícil se importar com algo em que você não está investindo. Além de evitar comentários negatvios, compre para o seu conjuge alguma cois que diga: "eu estava pensando em você hoje.""



Leia mais, clique aqui.


20 de jun. de 2010

2° Desafio-O amor é bondoso

>>Desafio de hoje>>
"Além de, mais uma vez, não dizer palavras negativas ao seu conjugê hoje, demonstre condade com, no mínimo, um gesto inesperado."




Leia mais, clique aqui.




19 de jun. de 2010

1° Desafio - O amor é paciente


Uma conhecida me contou sobre "Um Blog Sobre o Amor" e eu fui atrás pra conhecer. Me apaixonei!

Lá tem uma série de Desafios do amor, e nós começamos a acompanhar. Tem sido muito bom, e por isso vou compartilhá-lo aqui também. Recomendo esse desafio, principalmente, para quem é casado ou pretende se casar. Lendo vimos o quão importante é conhecer e demonstrar amor um pelo outro e que, às vezes, é bom ficar quieta, calada...

Ao meu futuro maridão: AMO-TE DE MONTÃO!!!


» Desafio de hoje »

"A primeira a parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de que possa se arrepender depois."






Leia mais, clique aqui.

16 de jun. de 2010

Eu vou vivendo....

"Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha."
Caio Fernando Abreu


O que não pode é desistir ou pensar que está ruim demais para fazer alguma coisa. A sua realidade está na sua mão, assim como a minha.

Tava olhando o orkut de um amigo, e lá tinha uma comunidade que era assim: "Pro culto ninguém me chama". Daí fui puxar assunto com ele, perguntar o porque dele participar de uma comunidade assim. A resposta: "Muita gente me chama pra sair, restaurante, barzinho, fetinha.... Mas ninguém me chama para ir para o culto, escola dominical, célula, ministração e nem NADA do tipo".

Pois é, eu o chamei uma vez, ele não foi, e eu não chamei de novo. Fiquei envergonhada.

Mas, tirando a vergonha de lado, se ele compartilha deste sentimento expresso na comunidade, então tem o desejo de frequentar a igreja. Se tem o desejo e conhece pessoas que estão lá dentro, então porque não vai?

Sua vida é você quem faz. Frase clichê mas cheia de verdade.

Meu amigo, me perdoe por ter te chamado apenas uma vez, mas se ainda dá tempo: "Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha", tô esperando você!
"Ah. Menina, o que foi que foi que aconteceu com você? O que foi que fizeram com você? Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha alegria, Tiamelinha quando foi pra clínica só dizia isso: roubaram a minha alegria, é tudo uma farsa, aquele olho desmaiado, é tudo uma farsa, roubaram a minha alegria. A primavera, o vento, esperei tanto por essa margarida, e veja só. Atrofiada. Aleijada. As pedras frias do chão da cozinha , rolar nua neste chão, qualquer dia faço uma loucura, faz nada, você está nessa marcação faz mais de dez anos. Mais de dez anos. A gente se entrega nas menores coisas. "

Caio Fernando Abreu

15 de jun. de 2010

Não subestime seu inimigo

Hoje todos os canais de TV falavam que o Brasil era muito superior ao time norte-coreano, que ganharíamos facilmente este jogo e que marcaríamos a estréia da seleção brasileira em grande estilo. Mas foi isso que vimos sendo transmitido pela TV?

Antes do jogo ouvi alguns comentarsitas fazerem piadinhas com os norte-coreanos. Piadas do tipo: "Olha só, a torcida deles cabe inteirinha na nossa tela".

A torcida pode ser pequena, o time pode não ter glamour, mas vamos combinar, deram um trabalhão pra seleção canarinho.

Nunca subestime o inimigo. Eles podem ser pequenos, não terem tradição no futebol, MAS são determinados por nascimento, além de perfeccionistas e dedicados.

2x1 não é o placar que o Brasil queria, não é o placar que EU queria. Assisti o jogo com a família (da melhor forma possível), e todos ficamos decepcionados com o time brasileiro, ainda mais depois de termos ouvido tantas gozações e críticas ao time norte-coreano.

Vamos deixar o favoritismo de lado, porque ele não ganha Copa, né? "Bora" trabalhar!

14 de jun. de 2010

Me doando um pouco mais















Quando eu era pequena, bem pequena mesmo, meus pais decidiram ir morar na Europa. Iríamos como missionários e trabalharíamos em JOCUM (Jovens Com Uma Missão).

Moramos na base de Madrid, na Espanha. Foi um tempo maravilhoso. Lá eu conheci o King's Kids, mas não podia participar devido a pouco idade.

Voltamos para o Brasil (contra minha vontade, mas filho tem que acompanhar os pais - eu tinha 7 para 8 anos). Chegando aqui, fomos congregar em uma igreja na cidade de Belo Horizonte. Para minha maior alegria, adivinhem?!!! KING'S KIDS existia nessa igreja, como grupo rede, sob o nome de Lírio dos Vales. Fui aceita e minha primeira apresentação foi em janeiro de 1996.

Fiz parte de King até o ano de 2004, quando minha família e eu nos mudamos para o interior de Minas Gerais. Eu estava, de novo, longe de King's Kids (650km), mas tudo estava guardado em meu coração.

Em 2006 eu fui pra Florianópolis para cursar a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado). Estava dentro de JOCUM, mais próxima impossível de King's Kids. Em 2007 voltei para Belo Horizonte, para a casa dos meus pais. Fui servir em outra igreja. Um tempo onde Deus amadureceu meu coração.

Em 2010, graças ao meu futuro marido, resgatei meus sonhos e amores por King's Kids. Voltamos para minha "antiga" igreja e estamos, hoje, servindo como obreiros no Lírio dos Vales.

Ontem tivemos a reunião com os pais das crianças e adolescentes e Deus falou claramente em meu coração: EU NÃO MUDO DE CONVERSA.

Deus não desiste de nós e muito menos dos planos que Ele fez para nossas vidas.

VIVER PARA ELE É BOM DEMAIS!!!!

12 de jun. de 2010

12 de Junho - Dia dos Namorados - Nosso Dia



Surpresa!!!

Invadi o seu blog pra dizer que EU TE AMO!

Pra dizer que você é importante pra mim, que você que me conquistou, que você me faz feliz...
com você, eu me sinto o homem mais importante do mundo!

Hoje, dia 12 de Junho é dia dos namorados, mas o presente é todo meu!

Parabéns pra gente!



Marcelo Isaías

4 de jun. de 2010

É por isso que sou feliz!

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."


Joseph Addison

2 de jun. de 2010

Para descontrair!!!!

O que são calorias?
"Calorias são pequenos vermes, inescrupulosos, que vivem nos guarda-roupas e, durante a noite, ficam costurando e apertando as roupas das pessoas."


SEMPRE DESCONFIEI DISSO !!!!