Espaços

21 de fev de 2010

5 coisas que aprendi com o lápis...


1 - Vc pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.

2 - De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

3 - O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.

4 - O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de vc.

5 - O lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que vc fizer na vida, irá deixar traços...
(Paulo Coelho)

Muito


"O que ela quer é falar de amor. Fazer cafuné, comprar presente, reservar hotel pra viagem, olhar estrela sem ter o que dizer. Quer tomar vinho e olhar nos olhos. Ela quer poder soprar o que mora dentro, o que não cabe, que voa inocente e suicida. Ela quer o que não tem nome. Quer rir sem saber de quê, passar horas sem notar, quer o silêncio e a falação. Ela quer bobagem. Quer o que não serve pra nada. Quer o desejo, que é menos comportado que a vontade. Ela quer o imprevisto, a surpresa, o coração disparado, o medo de ser bom. Quer música, barulho de e-mail na caixa, telefone tocando. Ela tem muito e quer mais. Quer sempre. Quer se cobrir de eternidade, quer o oxigênio do risco pra ficar sempre menina. Ela quer tremer as pernas, beijo no ponto de ônibus e a milésima primeira vez. Quer cor e som, lembrança de ontem, sorriso no canto da boca. Ela quer dar bandeira. Quer a alegria besta de quem não tem juízo. O que ela quer é tão simples. Só que ela não é desse mundo."


Extraído do Blog Amor e Ponto.

1 de fev de 2010

The Fun Theory (A Teoria da Diversão)

video

"No vídeo acima a Volkswagen criou uma “escada-piano” em uma estação de metrô. Eles colocaram sensores nos degraus e fizeram com que cada degrau tocasse uma nota musical. O resultado disso? 66% das pessoas passaram a subir pela escada normal ao invés da escada rolante, isso só para ouvir o som criado por seus passos."

Muitas vezes, nos acomodamos ao que é mais fácil. Ficamos presos ao caminho que requer de nós menos esforço e dedicação. Com isso prejudicamos a nós mesmos. 34% das pessoas que passaram por este metrê não tiveram a deliciosa sensação de um sorriso no dia! Afortunadas foram as pessoas que compuseram os 66% dos usuários do metrô que se arriscaram em algo novo e tiveram a inusitada surpresa de produzir sons com seus pés.

As vezes é mais fácil agir no conformismo do que se permitir mudar, e é aí que morremos. Deixamos morrer a nossa parte mais preciosa: NOSSO CORAÇÃO.

Não tema mudanças, experimente as boas oportunidades que te oferecem, abrace a vida e viva. Suba a escada e produza um novo som no seu dia-a-dia!

Leia mais sobre essa campanha em Appleaddicteds .