Espaços

26 de jan de 2010

O ano começou HOJE


Olá!!!

Deu saudade daqui, sabia?

Pra muitos o ano começa depois que o carnaval acaba, mas não sou chegada a carnavais, mas isso é texto pra outro post...

Meu ano começou até "cedo" em vista da custumeira tradição brasileira. Meu ano começou hoje!

Em 2009 muitas coisas aconteceram, e como em todo 31 de dezembro, percebi que o ano presente (2009) foi mais intenso do que o ano passado (2008). Em 2009 comecei um relacionamento com meu grande amigo (que SORTE "i'm love with my best friend"), fiquei noiva, comecei a trabalhar, parei de trabalhar, comecei a trabalhar de novo, voltei pra faculdade... e em dezembro PAREI de trabalhar.

Nossa, que jeito "gostoso" de se começar um ano, não é mesmo? Casamento pra acontecer, contas a pagar, sonhos pra sonhar e desempregada.

Confesso que cheguei bem próximo de uma tristeza profunda e, mesmo tendo sido criada dentro dos princípios do cristianismo, acreditando em Deus acima de todas as coisa, fiquei extremamente abalada (principalmente no meu emocional). É complicado ter um barco à vela e mar sem vento. Precisava desesperadamente de um novo suspiro, um olhar esperançoso e forças para continuar. Maaas, como todo e bom ser humano "burro", preferi dormir pra esquecer.

Porém Deus, em sua imensa sabedoria e amor, me deu um "acorda!" e uma nova oportunidade de fazer diferente!

Moral da História: NUNCA PERCA A OPORTUNIDADE DE FAZER DIFERENTE, MAS TENHA A CERTEZA QUE DEUS SEMPRE TE DARÁ UMA NOVA OPORTUNIDADE.

"Eis que a mão do Senhor não está encolida para que não possa salva; nem surdo o seu ouvido para que não possa ouvir" Isaías 59:1

(Comecei a trabalhar hoje, na minha área, e não é estágio!)